ARSEP lança aplicativo para agilizar atendimento ao cliente

ARSEP lança aplicativo para agilizar atendimento ao cliente

Pioneira no ABC, agência investe para facilitar abertura de denúncias e reclamações

ARSEP – Agência Reguladora dos Serviços Públicos, lançou um aplicativo para facilitar ainda mais o contato do cliente com a agência.  O App, que é pioneiro no ABC, permitirá que o cliente abra reclamações e denúncias de problemas no fornecimento dos serviços de água e esgoto da cidade direto do seu celular.
É mais um canal para interagir e identificarmos as reais necessidades dos munícipes, para tomarmos as medidas corretivas e chegar ao nosso ideal de atendimento.

Pioneiro na região, o APP que deve facilitar a vida de quem enfrenta problemas com a BRK Ambiental ou a Sama, foi apresentado para a população. Foram quase dois anos de estudo para garantir que o aplicativo saísse do papel. Para que a funcionalidade fosse total, o aplicativo foi espelhado em diversos aplicativos existentes nos diversos estados da federação. Extraímos as melhores funcionalidades de cada aplicativos, aliados com a simplicidade de manuseio, ou seja, um munícipe com baixo conhecimentos em aplicativos consegue interagir facilmente.

Entre as opções que estarão disponíveis no app estão a qualidade do atendimento prestado pelos servidores da BRK Ambiental e da Sama e a cobrança para execução de serviços já abertos nos postos e que não terminou no prazo estipulado. A comunicação de falta de reparos em vias públicas também pode ser aberta via app, que está disponível para IOS e Android.